domingo, 31 de maio de 2009

No Podcast das meninas...

Incluí na radiola feminina duas músicas interpretadas por uma garota "fenômeno" que foi indicada pelo Sergio Sônico num comentário lá no blog Jazzseen - o nosso mundo "blogueiro" é mesmo um troca-troca de informações, né?

Bem, eu vi alguns vídeos com ela no Youtube e também baixei as músicas de um álbum que ela gravou em homenagem à grande Ella Fitzgerald; daí tirei as duas faixas que coloquei agora na radiola. Eu gostei; espero que vocês também. O nome da moça é NIKKI YANOFSKY.

Em tempo: me desculpem, mas às vezes, no Podcast, eu coloco o nome da música primeiro e em outras vezes aparece antes o nome da cantora; e também os dois juntos... uma salada. Quando eu tiver tempo e paciência talvez eu tente organizar essa bagunça.
Enquanto isso, ouçamos as músicas, que é o que mais importa.

UPDATE: Mais cedo do que eu pensava, organizei hoje - 02.06.09 - as radiolas; agora, colocarei sempre o nome do intérprete e, em seguida, o da música.

*****

6 comentários:

John Lester disse...

Excelente.

Grande abraço, JL.

figbatera disse...

O Sergio Sônico ficou de fazer uma resenha sobre o álbum dessa moça; vamos aguardar...
Que bom que o Lester tb gostou.

Sergio disse...

Resenha, eu?! Sou péssimo nisso, sr. Fig. Vcs me absorvem demais, rs! Ou pior. Acreditam q eu tenha algum talento. O meu talento é encontrar tempo de encontrar gente assim. Depois só dou idéia, esperando que um Figbatera, um Salsa, um Lester, Érico, Edu... venham em meu socorro. Mas, tome (quase) por minhas suas palavras: pq tbm gostei, mas gostei muito mesmo da Nicky, tanto q saí a espalhar a boa nova por aí.

Atente pro fato da menina, com 15 aninhos no máximo, ainda possa amadurecer na medida, a voz e esse talento que (Deus coisa nenhuma) o seu amor pela música lhe deu. Com meninos, a mudança de voz é um processo mais traumático e doloroso, principalmente pros q estão perto. Com meninas, bem menos. Então a tendência natural é da evolução para um tom acima. Acima de tudo Mulher. Aí quem segura essa garota?

Abraços, Fig. Obrigado pela citação. Mas, no fundo, o que fazemos senão nossa obrigação de divulgar quem merece ser divulgado, certo?
Abraços.

figbatera disse...

Valeu, Sergio, estamos com ela e não abrimos...

Salsa disse...

Sérgio, a resenha acabou de ser feita. Esse seu tom coloquial, de boteco, é o que há de bom. Uma boa conversa, um bom papo. Faltou o chopp gelado.

figbatera disse...

Vc tem razão, Salsa.