domingo, 3 de maio de 2009

Mudou...


Mudei o título do blog.

Considerando o fato de que meu assunto predileto é mesmo a música e, principalmente, os ligados à bateria, decidi fazer esta alteração.
E foi hoje, durante a minha caminhada matinal; sobre essas CAMINHADAS não tenho mesmo muito o que escrever, pois elas, não obstante serem agradáveis, são mesmo apenas necessárias, além de rotineiras e sem maiores atrações.
Como já disse aqui, procuro cumpri-las alterando meus roteiros, variando de paisagens, perambulando a cada dia por um dos bairros de minha pequena cidade; os mais próximos, é claro, pois nem tão pequena assim é a cidade.

Levei também em conta o meu momento sabático em relação à SINUCA; mesmo "se" e "quando" eu voltar eventualmente a praticá-la - encaro como um esporte, não como jogo - sei que não haverá assunto bastante nem tão interessante a ponto de merecer fazer parte do título deste espaço.
É claro que nada me impede de contar por aqui um ou outro fato mais relevante que ocorra em relação a essas atividades.

Mas o principal conteúdo deste meu cantinho, minha grande paixão, vocês já sabem, é mesmo a MÚSICA e, em particular, a BATERIA.
Me veio, então, a ideia de criar um novo título, uma palavra nova que melhor definisse esse conteúdo e essa emoção.
Assim (re) apareceu o MELObateroMANIA!
O que acham? Aceito críticas, mas o filho já está rebatizado.

*****

15 comentários:

LeoPontes disse...

Trocou pelo melhor. Essa é a sua cara

Felicidades amigo.

Abrçs/Leo Pontes

figbatera disse...

Obrigado, Leo, sua opinião é importante.

edú disse...

O melhor "aviso" q podemos receber é de nossa própria intuição .Todavia, pedestrianismo e jogo de sinuca são assuntos fascinantes q rendem muito.De um ponto - afinal, se faz um conto.

figbatera disse...

Pois é, caro edú, a música me motiva mais, é ela que me seduz; sobre outras coisas poderei eventualmente escrever - mesmo sem a capacidade de "fazer um conto" de um simples ponto.(rs)
Agradeço sua visita/comentário.
Um grande abraço!

Vitor Garcia disse...

Eu gostei muito!!! É mais "adequado" rs....

Abraço!

Anônimo disse...

Eu gostei muito !!!

:: Daniel Figueiredo ::
www.danielfigueiredo.com.br

figbatera disse...

Fico feliz com a aprovação dos amigos.

Gustavo Cunha disse...

salve figbatera
vou atualizar o link lá no CJUB !!
e espero encontrá-lo em Rio das Ostras

som na caixa !!
abs,

Érico Cordeiro disse...

Caro Figbatera,
Parabéns pelo novo layout. Ficou mais leve. Vida longa e próspera a esse novo velho blog.
Abraços,

figbatera disse...

Muito obrigado, rapaziada!

John Lester disse...

Prezado amigo, confesso que achei o novo título gigantesco. E a leitura do novo título gera em mim aquela sensação de bêbado descendo tobogã. Mas isso deve ser porque parei de tomar meus comprimidos.

Na verdade, quando entrei aqui e li o título pensei estar em outro blog, algo sobre sexo hard core ou asian girls, coisas que abomino desde menininho.

Fico feliz que esse espaço ainda seja o seu blog, isso sim - o conteúdo - é o que realmente conta. Mas, de qualquer forma, ficam algumas sugestões de nome:

Drum

Baqueta

Toc Toc

Batida Diferente

Mas é isso: vida longa ao Blog do Olney.

figbatera disse...

O Lester continua um grande gozador...
Valeu, amigo, respeito suas opiniões e agradeço as sugestões.
Abração!

Dani Benaion disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
figbatera disse...

Este "comentário excluído" aí foi apenas pq houve uma repetição do último comentário da Dani; aqui não tem censura, ok?

Obrigado, Dani, pela visita!
Realmente, um baterista tem que quer independência e coordenação de movimentos, além do domínio da divisão rítmica; acho que quem já não nasce com esse dom nunca vai conseguir tocar o instrumento.

figbatera disse...

Leia-se "tem que ter" no lugar de "tem que quer"; falha da revisão. rs