sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mais som no Podcast

Cairam-me aos ouvidos recentemente estas duas músicas; gostei e quero logo compartilhar com todos.

Tim Collins é vibrafonista (gosto muito do som deste instrumento) e compositor de New York e nesta música está acompanhado por Ayako Shirasaki (piano), Miles Brown (baixo) e Obed Calvaire (bateria). A música é "Buzzy John's Blues" e o álbum foi gravado em 2003.
UPDATE: tive que retirar essa música; não entendi porque não entrava na minha lista, mesmo procedendo do mesmo modo que com as outras...

Kerry Politzer é uma pianista/composita, também de New York City, fã de música brasileira e nos apresenta esta faixa do álbum "Labyrinth", gravado em 2005, na companhia de George Colligan (bateria), Chris Higgins (baixo) e Andrew Rathbun (sax tenor/soprano). O nome da música é "Rhodes Rage".
UPDATE 2: com a criação do Podcast exclusivo para elas, transferi esta música pro local adequado (é o Podcast rosa).

*****

7 comentários:

figbatera disse...

Desculpem, amigos, mas acho que está havendo algum problema com o meu podcast aqui - não está carregando as músicas.
Vou tentar solucionar; talvez eu tenha que excluí-lo e, depois, inclui-lo novamente. Vamos ver.
Por favor, me informem como está acontecendo em suas máquinas...

Érico Cordeiro disse...

Caro Figbatera,
As músicas estão chegando direitinho? Recebi uma mensagem de "faliure messenge" de um dos e-mails que te passei. Estou encaminhando novamente.
Abraços!

figbatera disse...

Gente, estou apanhando aqui pra reincluir o meu podcast no blog; se alguém se dispuser, por favor, mande-me um "passo a passo" em português (não me lembro como fiz quando o instalei na primeira vez).
Já retirei a música que estava travando as outras, agora não estou sabendo voltar com o player.
Agradeço!

Salsa disse...

ô, Olney, o negócio é meuito simples:
Vá à página do gcast. Normalmente a página abre onde estão duas opções: Add audio to your podcast e Listen to your podcast. A primeira é para adicionar músicas. A segunda é que nos interessa: clique sobre o nome de sua radiola e então abrirá a janela com a dita cuja. Embaixo da danada está escrito: Love this podcast? add it to your blog - clique que aparecerá os passos para resolver definitivamente seu problema. Escolha o tamanho, a cor, se a reprodução será automática ou não e, enfim, no 4º passo, copie o código e cole lá no seu blog (gadget). Lembre-se que é uma opção HTML.
Abraços,

figbatera disse...

Pois é, Salsa, até aí eu fui e pensei que resolveria; só que o quadro que se abre não me está oferecendo a opção HTML...
Mandei um e-mail pra vc.
Obrigado"

figbatera disse...

Update: desculpem a minha "bobeira" - da primeira vez eu fiz sozinho e agora tinha me dado "um branco" aqui.
PROBLEMA SOLUCIONADO. Aproveitem!

Salsa disse...

Ufa, rolou o som.
O pessoal é bem brasileiro mesmo. Bacana. Eu não conhecia.