Ah! Pois é, amigo Érico, vc viu só aonde eu fui me "enfiar"? rs
Lester, como eu já escrevi ali numa postagem anterior, eu deixei para os outros amigos blogueiros a incumbência de relatar/teorizar/classificar os shows do festival; apenas alinhei aqueles que mais me agradaram. O Salsa (Quintal do Jazz) está fazendo um ótimo trabalho a respeito, vc leu?
Valeu, Valéria, pelo incentivo... Mas eu não faço shows no Rio, apenas dou umas "canjinhas" quando os amigos músicos me dão uma chance; e isso é meio imprevisível. De qualquer forma, avisarei quando estiver aí pra gente se conhecer.
Caro Lester, não tenho tido matéria pra publicar aqui no blog; espero que as tenha logo. Mas visito diariamente os blogs relacionados aqui. E dou meus "pitacos"... Pode ver lá no Jazzseen!
É querido Fig, o Bar do Léo é um lugar especial onde se respira música o tempo todo. Estamos vendo o problema pela lado do Direito. Há bons amigos já cuidando do caso. Mas também vamos dar visibilidade ao caso, seja através de manifestações públicas, imprenssa ou como minha singela contribuição aqui no blog. Obrigado pela visita e comentários. Um dia sei que virás conhecer São Luís, então ouviremos muita boa música no Léo. Eu, você e o Érico. Um grande abraço!
Salve, Fig! está ótimo este slide-show. O meu baterista preferido é você, é claro...hehehe...merece estar junto com os grandes nomes do jazz internacional. Valeu!!! abração do Aluizio Amorim
11 comentários:
Caro Figbatera,
Belíssimo slide. Só fera e tem um baterista de Cataguazes que manda muitíssimo bem!!!!
Abração!
Prezado, estamos aguardando suas impressões sobre Rio das Ostras, ok?
Grande abraço, JL.
Ah! Pois é, amigo Érico, vc viu só aonde eu fui me "enfiar"? rs
Lester, como eu já escrevi ali numa postagem anterior, eu deixei para os outros amigos blogueiros a incumbência de relatar/teorizar/classificar os shows do festival; apenas alinhei aqueles que mais me agradaram.
O Salsa (Quintal do Jazz) está fazendo um ótimo trabalho a respeito, vc leu?
Abração a todos!
Hahaha!... Ué, temos que ser os primeiros a acreditar em nós mesmos.
Quando vier fazer algum show no Rio, avisa, tá?
Valeu, Valéria, pelo incentivo...
Mas eu não faço shows no Rio, apenas dou umas "canjinhas" quando os amigos músicos me dão uma chance; e isso é meio imprevisível.
De qualquer forma, avisarei quando estiver aí pra gente se conhecer.
Só gente mais ou menos né??!!! rs... boa!!!!!
Tá sumido hein.
Grande abraço, JL.
Caro Lester, não tenho tido matéria pra publicar aqui no blog; espero que as tenha logo.
Mas visito diariamente os blogs relacionados aqui. E dou meus "pitacos"...
Pode ver lá no Jazzseen!
Olney, aproveita q já tá pertinho e dá uns amassos na na Terry.
É querido Fig, o Bar do Léo é um lugar especial onde se respira música o tempo todo. Estamos vendo o problema pela lado do Direito. Há bons amigos já cuidando do caso. Mas também vamos dar visibilidade ao caso, seja através de manifestações públicas, imprenssa ou como minha singela contribuição aqui no blog.
Obrigado pela visita e comentários.
Um dia sei que virás conhecer São Luís, então ouviremos muita boa música no Léo. Eu, você e o Érico.
Um grande abraço!
Salve, Fig!
está ótimo este slide-show. O meu baterista preferido é você, é claro...hehehe...merece estar junto com os grandes nomes do jazz internacional. Valeu!!!
abração do
Aluizio Amorim
Postar um comentário