Eu não podia me esquecer de mencionar o ótimo início de tarde que passei na Modern Sound-Copa no sábado, dia 31/janeiro.
Estes três fabulosos músicos, tocando juntos pela primeiro vez, proporcionaram ao pequeno público presente (esses cariocas não sabem o que estão perdendo) momentos de grande emoção, com interpretações sensíveis, inspiradas e muita criatividade.
Eu ainda não tinha ouvido o Marcos Nimrichter "ao vivo" e fiquei muito bem impressionado com seus improvisos e sua maneira bem pessoal de apresentar as melodias.
Naquela tarde ele estava substituindo o pianista mineiro Kiko Continentino, que atualmente se apresenta regularmente naquele dia/horário.
O improvisado trio foi um belo presente para os privilegiados ouvintes e um saboroso tempero a mais para o leve almoço que degustei mais tarde, após alguns goles de cerveja.
Além do Marcos, tocaram o Jefferson Lescowich - baixo e Carlos Bala - bateria.
*****
9 comentários:
^você tem toda razão fig, não sabemos o que passa pelas nossas barbas.... eu mesma devria ir mais vezes a modern sound.
depois dessa dica não vou dar bobeira.
beijos
É isso Andréa, vc que gosta da boa música, aproveite mais aquele espaço que, inclusive, é de graça.
Abração e obrigado pela visita.
ei! Obrigada por sua visita em meu blog. Adorei o comentário .. "vire para a direita..." hahahah
Beijos! :)
Pois é... a minha banda toca soul e funky music... A resposta para esse "paradoxo" (ou não) vai estar numa entrevista no blog da Tati em breve... Beijo.
Pois é... a minha banda toca soul e funky music... A resposta para esse "paradoxo" (ou não) vai estar numa entrevista no blog da Tati em breve... Beijo.
Ok, Menininha, eu gostaria que vcs tocassem mesmo bossa-nova; mas vou ler a entrevista e ver se entendo...rs
olá!!!
trabalho com sua filha Luciana.........adoro musica de boa qualidade e adorei seu blog.....quem sabe um dia te ouço tocar!!!
um abraço
Silvia
Olá, Silvia, que prazer; agradeço a sua visita e espero que venha sempre por aqui. É muito bom saber que vc aprecia música de boa qualidade. Quando quiser ouvir, apareça.
Abração!
A inveja está me corroendo. Tenho que dar um jeito de ir aí curtir esse som.
Postar um comentário