sábado, 12 de dezembro de 2009

Um mês...





Pois é, neste momento me dei conta de que minha última postagem aqui está fazendo "aniversário". Apesar do incentivo dos meus caríssimos colegas blogueiros e eventuais "comentaristas" deste espaço, eu ando mesmo meio desanimado.
Mas tenho acompanhado (e comentado) os meus blogs favoritos - listados aí à direita - e me deliciado com as ótimas matérias abordadas.

Bem, melhores dias virão! O ano novo vem aí e, espero, vou deslanchar e poder recomeçar a contar e/ou mostrar aqui alguns acontecimentos pertinentes ao objetivo deste meu cantinho.

*****

ps.: alguns dirão: "puxa, mas isso não devia ser motivo para comemorar "; concordo, mas eu não estou festejando minha paralisação e, sim, a continuidade da vida, a possibilidade de seguir existindo e a esperança de novos tempos!


*****

14 comentários:

Érico Cordeiro disse...

Brindemos, então, Mr. Fig.
Mas, por favor, deixe essa "coíra"* de lado, ok?
Abração!!
*Coíra é um sinônimo de preguiça, que se usa muito por essas bandas.

John Lester disse...

Prezado Mestre Olney, certos momentos requerem um distanciamento salutar, necessário ao refazimento de nossas inspirações. Nada como uma rede branca na varanda para revigorar corpo e mente.

Grande abraço, JL.

figbatera disse...

Caríssimos amigos,
suas presenças por aqui me alegra e conforta.
Que tenham um ótimo Natal!

pituco disse...

sr.figbatera,

esse desânimo coincidentemente nos abate por aqui também...

talvez a própria rotina ocupa-nos de tal maneira, que não sobra tempo pra postar algo mais robusto e decente, não é isso?...a falta de inspiração, supra-citada pelo master lester...embora tudo seja mais transpiração do que exatamente inspiração...portanto, mr.fig, mâos às baquetas e muito som...com alguns momentos de rede branca na varanda (coisa impossível e invejável por aqui...rs)

abraçsonoros e pacíficos

figbatera disse...

Valeu, pituco, é isso mesmo...
Abrassoms pra vc tbm aí no outro lado do mundo!

Sergio disse...

Deixa a vida me levar é coíra das boa! Gostei do termo, seu san, adotarei.

Olney, lembrei dos gatos (bichos) que tive - a última pulou da janela (10º andar) antes de completar um ano e aí, tive q aposentar em casa a estimação pelos animaizinhos. Mas antes, tive um que morreu de velho com 20 anos! E o bicho mais sábio que conheço é o gato. Quando não estava a fim de ver ninguém. Literalmente, ninguém o via, também. E olhe que moro num quarto e sala! Depois reaparecia lambendo as patas... É isso aí.

Abraços!

A n d r e a disse...

Mr. fig, que bom te ver por aqui e, como disse o poeta, brindando também ao que faltou. tenho uma gata de 12 anos e nem gosto de pensar em ficar sem ela. ela fala comigo. rs. tb tava estressada com a rotina over, mas ainda bem q chegou ao final! agora é pegar o 2° vento, o 2° fôlego e continuar correndo!!! : D

Valéria Martins disse...

Desejo que em 2010 vc tenha muitas e boas oportunidades de tocar, viajar, assistir shows e tudo o mais que te faça feliz e te inspire, querido Fig.

Beijos! Boa semana!

figbatera disse...

Obrigado, caras amigas, pela agradável visita.
Que tenhamos todos um lindo Natal e que 2010 nos traga sons, lugares, pessoas e muita saúde e sorte!

Celijon Ramos disse...

Fig, seu recesso está acatado. Acho bogs espaços para falarmos das coisas que gostamos e de como gostamos. Através deles conhecemos e nos aproximamos de pessoas que dificilmente teríamos a oportunidade de conhecer de outro modo. Não deve haver um imperativo de ter de publicar a todo momento. Bem faze ao ficar lendo o que as pessoas que selecionaste escreveram. Quando houver uma necessidade sei que a dividirá conosco.
Há tantas coisas a fazer, e temos que tentar usufruir de todas ou até mesmo não fazer nada.

Um abração!

Érico Peixoto disse...

Mestre Olney. É bom tê-lo de volta. Como expus em meu último comentário, contudo, sua ausência é perfeitamente compreensível, seja lá qual for a razão do desânimo que ora se faz presente. Tenha o descanso que julgar necessário, a fim de repor energias e seguir adiante com tudo o que resultar em felicidade e bem-estar. Obrigado pelos comentários em meus escritos. És sempre bem-vindo. Um grande abraço e muita paz! Feliz natal e excelente 2010 para você e toda a família!

Salsa disse...

Ao silêncio, pois, um brinde. E eu continuarei devendo a sessão em Katá.
Abraços

figbatera disse...

Caríssimos Celijon e Érico, agradeço suas amáveis palavras; a presença e o carinho dos amigos é que fazem a gente manter esses nossos pequenos espaços para aqui compartilhar nossas aventuras e alegrias.
Amigo SALSA, vc sabe que até na música é importante saber usar o silêncio (pausas). Brindemos, pois!

Helô Lima disse...

Fig, eu também costumo deixar o Rio em Disco na maior calmaria, hehe. Mas o importante é a gente não perder o contato e o amor pela música. Tim tim, saúde!
Beijos.