quarta-feira, 2 de julho de 2008

Músicos holandeses no Rio



Mais uma vez no Rio, revendo os muitos amigos, o músico holandês IVO STUIVENBERG, acompanhado da cantora DIANA DEE, esteve, na semana que passou, apreciando e "canjeando" pelos locais aonde se ouve - ao vivo - os melhores músicos da cidade.

No mesmo período eu também estava por lá na minha "maratona musical" (v.postagens anteriores) e tive a oportunidade de conhecê-los no Allegro Bistrô (Modern Sound) na noite de sexta-feira (27/06), quando, ao subirem ao palco para uma "canja", eu fui convidado pelo batera titular Ricardo Costa para tocar com eles.

Na noite seguinte, no DRINK CAFÉ, fui, mais uma vez, curtir o maravilhoso suingue do quinteto formado por Paulinho Trompete, Hamleto Stamato (piano), Val Oliveira (sax-tenor), Erivelton Silva
(
bateria) e Ney Conceição (baixo); lá também chegaram eles e, naturalmente, foram chamados novamente a mostrar seus talentos. Qual não foi minha surpresa e alegria ao ser também convidado, naquele momento, a participar da "canja". Assim, por duas noites seguidas e em dois palcos diferentes, tive a oportunidade de tocar com esses grandes artistas holandeses. Foi bom demais!
Só lamento não ter o registro fotográfico desses momentos tão prazerosos que vivi...

Aí está a cantora Diana Dee; e o IVO, além de pianista, também é cantor.

Nenhum comentário: