sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Puxa vida, mais um mês que passou


     A gente pisca e vê que o tempo já passou...

Tenho visitado os blogs do amigos, acompanhado as novidades, me deliciado com tantas músicas de qualidade, mas este espaço aqui, coitado, vai ficando meio que "abandonado".

     Além do mais, desde que aqui chegou o livro mestre Érico Cordeiro - CONFESSO QUE OUVI - confesso que tenho me ocupado em ler e reler aquelas magistrais postagens que ele publicou no "Jazz+Bossa" e, recentemente, reuniu neste caprichado livro que todo amante do jazz não pode deixar de ler/ter.

Só pra não passar o outubro totalmente "em branco", compareço pra dar um "alô" ao pequeno mas seleto grupinho de carinhosos amigos que tanto me honram com suas presenças e comentários neste humilde bloguinho.

    Espero, em breve, ter alguma novidade por aqui.


*****



7 comentários:

Sergio disse...

Grande Olney!

Brodi, musicalmente eu tou em falta com o universo! (online). Meu negócio é salvar a minha pele! rsrsrs... Ainda não li o livro do amigaço mr. sam. Não tenho nem ido lá, e ou me ocupo do pavor de ter mais 4 anos de circo dos horrores - nessa posição conto com a inestimável colaboração do mr. Lester - ou desespero atrás de pagar as conta! Que tá f... com ph!

Mas,desespero não. E o humor ó... Ta intacto!

Dias melhores hão de vir. Escreve isso aí pra próxima postagem, meu bom Fig.

Abraços!

Ah! Ps.: Dias melhores virão independente de quem ganhar a eleição! Afinal, quem depende deles?

Érico Cordeiro disse...

Grande Fig,
É uma honra saber que você está lendo - e gostando - do livro. Mas dê um tempinho nele e volte a publicar postagens aqui no baterobarzinho (rs, rs, rs).
Haja ouvido prá tanta música boa que rola nos blogs dos amigos :)
Abração!

pituco disse...

mr.fig,

compreendo esses hiatos...lá no rancho virtual também é assim...ou porque estamos correndo do prejú...ou porque o prejú nos passou e tentamos, no mínimo, alcançá-lo...

mas, aqui continuamos a nos tc...conforme linguagem virtual

abraçsonoros e vamuquivamu

figbatera disse...

É isso mesmo, amigos.
Sérgio, não se apoquente; Mudam as moscas, mas a m.... é sempre a mesmo. rsrs...

Érico, adorei tb a sua entrevista recheada de informação e de boa música.

Valeu, pituco, a vida continua...

Valéria Martins disse...

Querido Fig, eu também tenho o livro do Érico, é muito bom! Ele vem lançar aqui no Rio.

Quanto ao seu "bloguinho", ele é na verdade um blogão por causa da sua simpatia e afeto. É sempre um prazer visitá-lo e comentar os seus posts, você merece. Beijos!

Sandra Botelho disse...

Passando pra deixar um beijo e desejar um ótimo final de semana. Bjos achocoaltados

figbatera disse...

Obrigado Valéria e Sandra por suas amáveis visitas.

Agradeço e retribuo as beijocas, com ou sem chocolate...