Não poderia ter sido melhor!
A noite do lançamento do livro "Confesso que ouvi" do grande amigo ÉRICO CORDEIRO aconteceu no dia 25 último em Vitória, conforme noticiado aqui (v.abaixo) e nos blogs dos amigos SALSA e JOHN LESTER.
Foi uma reunião alegre, recheada de gente inteligente, interessante, prestigiando o jovem escritor. Sucesso total!
Foi também uma grande oportunidade para consolidar algumas amizades (ex-virtuais) com vários blogueiros e "comentaristas" capixabas que lá compareceram.
A boa música não poderia faltar e a noite foi abrilhantada por um excelente trio (piano,baixo,bateria) comandado pelo batera Joãozinho, além das várias "canjas" que aconteceram durante o evento no Wunderbar Kaffee.
Há quase 20 anos eu não ia àquela capital e, aproveitando esse "pretexto", viajei os 400 km de Cataguases/Vitória para prestigiar o amigo blogueiro/escritor e para participar da memorável festa.
Fiquei muito bem impressionado com a simpatia e o carinho com que fomos recebidos por todos. A cidade está linda, limpa e com o trânsito bem disciplinado.
Os dias foram ensolarados e o véu das noites nos trouxe muitas estrelas e uma linda lua minguante. Tudo parecia "de encomenda" para o sucesso do evento.
Érico, eu e o prof. Francisco Grijó e Bosco
O jovem pianista BRUNO VALENTIM (e eu)
O trio Jazz Letal do meu amigo Joãozinho (batera)
Eu com Érico, Oleari e Fernando Achiamé
Parabéns ao ÉRICO (vejam a postagem no blog dele) e aos amigos Salsa e Lester que prepararam a festa.
*****
144
Há 10 anos