domingo, 13 de julho de 2008

Um motivo a mais

Uma caminhada diária é um hábito que já faz parte da vida da maioria das pessoas, hoje em dia; seja matinal, vespertina ou mesmo noturna, o fato é que esse "vício" se alastrou e se transformou numa (quase) obrigação para todos, inclusive eu.
Só penso que não se deva repetir, todos os dias, o mesmo itinerário, como muitos fazem; acho mais agradável descobrir novos roteiros.
Mas, em alguns casos, até concordo em não variar muito; quando estou no Rio, por exemplo, alterno minhas caminhadas entre o Jardim Botânico, a Lagoa e os calçadões da zona sul. Com um visual desses a "tarefa" fica bem mais agradável, não é mesmo?
Faz bem ao corpo e à alma!
A foto acima mostra o incessante vai-e-vem de pessoas cumprindo o seu ritual tendo como paisagem as praias de Ipanema e Leblon, num belo domingo de sol; alguém precisa de mais?
Bem, eu estava por aí... Vejam se me descobrem na foto.

2 comentários:

Gabriela Galvão disse...

Ei,

Bom? Dei uma respostinha mei mal criada lah no Jazzigo sobre sua crítica. Ela eh recorrente. Entendo mas ñ concordo.

Gostei qd cheguei aqui e vi q falamos mais ou menos da msma coisa no msm dia. (Acho bonitinho esses trem d sincronicidade.)

(Ñ achei WOlney na foto, ñ)

Abraço!

figbatera disse...

Valeu Gabi (posso chamá-la assim?), como eu disse lá, foi só uma crítica construtiva; cada um faz como quer...
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Abração!
olney