terça-feira, 10 de maio de 2011

Reencontro no RIO

     Na semana passada, no Rio, reencontrei o meu amigo baixista JOSIAS PEDROSA que conheci há tempos no Drink Café-Lagoa.


    Eis que no sábado, dia 07, ao chegar naquele aprazível quiosque pra "degustar" mais uma noite de boa música com o quarteto de HAMLETO STAMATO, lá estava o Josias com seu baixo acústico, completando o grupo com Xande Figueiredo (bateria) e Widor Santiago (sax-tenor).


     Foi uma bela noitada, com direito a uma "canja" do Ney Conceição - que lá apareceu mais tarde - e minha também, claro, que aproveitei pra tocar um pouco com aquela turma.


    MARAVILHA! 


                       Eu e Josias em "Batida Diferente"...
                                           Papeando no intervalo.
                              O Ney "arrasando"... como sempre!


*****





8 comentários:

Roberto Abramson disse...

Que som legal!

figbatera disse...

Oi Roberto, vc ouviu? kkkkkkk

ps.: na próxima vez vou gravar tb um áudio...

Handiara disse...

É meu bem, você arrasou mesmo. eu vi de pertinho né? e adorei. foi muito lindooooo. Bjssss. Handiara.

Refúgio de Palavras disse...

Gente chique e famosa é outra coisa heim???????????? Daqui a pouco é na revista CARAS!!! Papai, meu eterno ídolo! E talentoso. Te amo, pai! Beijo

pituco disse...

grande mr.fig

dos apulpos capixabas às ilustres sessions cariocas...parabéns

fico feliz em saber que o som tá rolando...música é o nosso vício, com certeza

de fato seria bacanudo um áudio desses encontros...

abraçsonoros e saudosos

Anônimo disse...

alô Olney
tem que avisar quando vier por aqui pra gente conferir e tomar uma cerveja

nos vemos em Rio das Ostras !!

abs,

figbatera disse...

Ei, "Anônimo" - seja vc quem for - espero mesmo que a gente se encontre e vc se identifique pra que eu possa avisá-lo nas próximas vezes que for ao Rio... rsrs

John Lester disse...

Vida boa hein...

Grande abraço, JL.