quinta-feira, 30 de julho de 2009

A música continuou no sábado

Após algumas horas de descanso, rumamos para o BARRIL 1800 novamente - já tinha ido lá na sexta - visto que, como o tempo estava chuvoso, a programação do DRINK CAFÉ-Lagoa, ficou prejudicada.

Com o ambiente mais calmo, sem nenhuma festa barulhenta, pude apreciar o som do TOCA DELAMARE (piano) com o Rodrigo Villa (baixo) e o Ricardo Costa (bateria), nesta noite substituindo o Neguinho, que geralmente toca lá aos sábados.

Ouvimos o trio em dois ótimos sets mas o casal amigo que nos acompanhava sugeriu saírmos para conhecer um outro restaurante que lhes fora indicado.

Mas eu estava satisfeito; a maratona musical do sábado havia sido maravilhosa!

Só fiquei também sem dar a minha "canja" que o simpático Ricardo já havia sugerido quando da minha chegada na casa. Ficou pra próxima vez.

E nesta noite acabei me esquecendo de fazer uma foto dos músicos.

*****

Nenhum comentário: