domingo, 3 de agosto de 2008

Mais algumas músicas - Banda Pearls

Aqui estão mais algumas das músicas que gravamos recentemente; a primeira delas é "Desfiladeiro",composição de Cido Bianchi e por ele gravada em 1985. Jamais ouvi esta música tocada ou gravada por qualquer outra banda. Se alguém conhecer outra gravação, gostaria que me informassem.
Tem também, Take the "A" train, de Duke Ellington & Billy Strayhorn, um "standard" do jazz, que adoramos tocar.
E, pra finalizar, a linda melodia de "I only have eyes for you" (H.Warren)pra vocês baixarem o ouvirem. BOM PROVEITO!

2 comentários:

Aluizio Amorim disse...

Salve, Olney!
Seu blog está muito bom. Presumo que vc seja um grande baterista, sobretudo pelo seu bom gosto musical. Eu também sou músico mas estou parado há muito anos. Quando jovem toquei em banda e fiz muitos bailes e shows. Primeiro com uma banda de rock (naquela época "conjunto", anos 60) cover dos Beatles e depois parti para uma banda maior com sopros, teclados, etc... Eu também sou tarado por música. Com a internet estou vendo e ouvindo muita coisa que jamais iria ver e ouvir já que o mercado de discos no Brasil sempre foi péssimo. E baixo também músicas com o Emule e vídeos de shows. Em música sou radical, com a mesma paixão que radicalizo em favor da democracia. Sou um músico meia-ca na execução (piano e guitarra) mas um exímio ouvinte e muito exigente! Estou aumentando aquela playlist do widget do Finetunes que coloquei no blog. Inclui Renne Olstead, Eddie Palmieri (fantástico), Hancock, Petrucciani,
GRP Big Band, e vai por aí...
Grato pelos comentários.
Abração do
Aluízio Amorim

figbatera disse...

Valeu, Aluízio,
agradeço também sua visita aqui; então somos "colegas" como músicos amadores e blogueiros, né?
Eu também radicalizo quando se trata de música e na internet temos a oportunidade de ouvir só o que queremos, visitando as páginas dos amigos de bom-gosto e que nos brindam com seleções musicais excelentes, como a do seu blog.
Um abraço!